Dieta Para Perder Barriga: 3 Passos Importantes!

 
Se você sentir que está fazendo movimentos inteligentes para perder barriga, mas a escala não está se movendo da maneira que você quer, sua dieta pode conter alguns alimentos sorrateiros que podem levar à retenção de água (sal!) E uma maior ingestão de calorias .

Comece cortando os alimentos ultraprocessados, bebidas espumantes, chicletes e bebidas açucaradas que podem aumentar o inchaço.


Vegetais, frutas, sementes, nozes, 
peixe , cereais integrais e outras escolhas inteligentes carregadas com fibras e proteínas vão mantê-lo mais cheio por mais tempo, tudo isso enquanto trabalham com sua magia de nutrientes.

perder barriga rápido!
perder barriga rápido!

1- Dicas Gerais Para Perder Barriga!

Beba água de cal ou água encharcada de sementes de feno-grego logo após acordar.
Mantenha-se hidratado durante todo o dia.
Coma a cada 2-3 horas.
Limite sua ingestão de sal e açúcar.
Mantenha lanches saudáveis ​​em sua bolsa.
Consuma carboidratos, gorduras e proteínas saudáveis ​​em todas as refeições.
Livrar-se de todos os alimentos não saudáveis ​​em sua despensa.
Consuma um jantar leve e um café da manhã pesado.
Consumir gorduras saudáveis ​​como óleo de peixe, azeite, nozes e sementes todos os dias para ajudar a reduzir a inflamação no corpo.
Faça todos os seus exercícios mantendo seu núcleo firme. 
Além disso, mantenha seu núcleo firme quando você fala e senta.
Durma e descanse corretamente.

2- Faça sua própria comida para evitar consumir calorias extras escondidas na forma de molhos embalados, centáurea e farinha refinada.

Muitos de vocês voltam atrás ou vão embora em sua jornada de perda de peso e perder barriga, porque você não pode planejar suas refeições adequadamente. Dê uma olhada na seção seguinte para tornar a preparação de refeições um negócio fácil e não uma tarefa árdua.

3 – ervilhas

Uma xícara de ervilhas contém 8 gramas de proteína e toneladas de nutrientes essenciais para reduzir o inchaço. Ele tem quase tudo o que você precisa diariamente para a vitamina C, além de magnésio,potássio e ferro – todos eles ajudam a contrabalançar o sódio e levar oxigênio às células do sangue.

Quer perder gordura da barriga? Você veio ao lugar certo…

É hora de se tornar real sobre os perigos da gordura da barriga, porque está afetando mais de nós do que nunca. De acordo com as últimas estatísticas do governo, 26% dos adultos britânicos são classificados como obesos. 

Isso é pouco mais de uma em cada quatro pessoas, o que significa que a Grã-Bretanha está no caminho certo para se tornar o país mais gordo da Europa até 2025 . Se as tendências atuais continuarem, os meteorologistas avisaram que metade de nós será obesa até 2045.

Você acumula gordura da barriga quando você ganha peso em geral. E o ganho de peso pode ser desencadeado por:

  • Comer Emocional – Quando você está estressado, você depende da comida para se sentir melhor.
  • Envelhecimento – Envelhecimento desacelera o metabolismo e, como resultado, você começa a ganhar peso.
  • Alterações Hormonais  As alterações hormonais também podem fazer com que você armazene gordura na região da barriga, em vez de qualquer outra parte do corpo.
  • Genes – Se os genes da obesidade estão em seu DNA, você estará propenso a ganhar peso, mesmo se você não entrar em comer emocional.
  • Medicamentos  Certos medicamentos podem inibir você de perder peso.
  • Depressão  Quando você está deprimido e preocupado, seus níveis de estresse aumentam. Isso causa inflamação e ganho de peso induzido por inflamação. Além disso, você estará propenso a comer emocional.
  • Álcool  Beber muito álcool também pode levar ao ganho de gordura da barriga.
  • Sedentarismo  Se você não é uma pessoa ativa, você estará propenso a ganhar gordura da barriga.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *