O que procurar ao escolher alimentos para perder peso em pouco tempo?

Coisas para procurar ao escolher alimentos para perda de peso
Em vez de frituras, as pessoas devem escolher alimentos assados, grelhados ou grelhados.

Alimento Para Perder Peso

Proteínas magras, incluindo feijão, frango, ovos, peixe e peru são boas alternativas para carnes com alto teor de gordura.

Ao escolher alimentos para perda de peso , também é importante estar atento ao tamanho das porções, mesmo para alimentos saudáveis.

As bebidas açucaradas podem fornecer uma quantidade significativa de calorias, mas não resultam no mesmo sentimento de plenitude que os alimentos sólidos.

Escolha bebidas sem calorias em vez de suco e refrigerante, como água ou chá sem açúcar.

alimento-para-perder-peso
alimento-para-perder-peso

Bagas

A fibra tem sido associada ao controle de peso, e as bagas tendem a ser algumas das frutas com maior teor de fibras.

Uma xícara de framboesas ou amoras fornece 8 g de fibra. As bagas podem ser adicionadas a muitos alimentos, como aveia, iogurte ou saladas.

Vegetais crucíferos

Vegetais crucíferos, incluindo brócolis, couve-flor, repolho e couve de Bruxelas também contêm fibras que podem ser úteis para a perda de peso.

Uma xícara de couves de Bruxelas cozidas fornece 6 g de fibra, o que representa 24% do valor diário da fibra.

Peppermint
A hortelã-pimenta é conhecida por sua potente cura e propriedades digestivas calmantes, por isso, se você está olhando para emagrecer seu estômago, faz sentido começar a incluí-lo em sua dieta .

A maneira mais fácil de fazer isso é beber em forma de chá, então pegue uma caixa no supermercado local (orgânico, se possível) e tente beber três xícaras por dia. Ótimo para limpar a pele também!

Chá verde
Viciado em cerveja do seu construtor? Pode ser hora de mudar. Descobriu-se que a troca por chá verde ajuda o corpo a eliminar o excesso de líquidos, ajudando a acalmar o inchaço ao redor do estômago causado pela retenção de água. Esse chá é uma ótima escolha de alimento para perder peso.

Além disso, descobriu-se que acelera o metabolismo, o que pode ajudar a queima do excesso de gordura no corpo.

Kelp
Continue com a dieta mediterrânea e inclua algas marinhas ou algas em suas refeições. Valorizada por seus altos níveis de iodo, a alga ajuda a criar os hormônios da tireóide em seu corpo.

Estes regulam sua taxa metabólica – a taxa em que seu corpo queima gordura e claro, é um ótimo alimento para perder peso.

Ele também contém vários minerais que foram encontrados para ajudar a repartição da gordura da barriga e aliviar a retenção de água. Procure em supermercados japoneses ou pegue em lojas de alimentos saudáveis ??em um formulário complementar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *