Quais são os melhores alimentos que ajudam na perda de peso em 30 dias?

Porcas
Um estudo envolvendo mulheres com sobrepeso e obesas comparou uma dieta para perda de peso suplementada com 50 gramas (g) de amêndoas por dia com uma dieta para perda de peso que não incluía nozes.

Após 3 meses, as mulheres do grupo da amêndoa perderam significativamente mais peso do que as mulheres do grupo sem nozes.

As mulheres do grupo da amêndoa também tiveram reduções muito maiores no tamanho da cintura, índice de massa corporal ( IMC ), colesterol total , triglicérides e açúcar no sangue.

Nozes contêm proteínas e fibras, o que pode ajudar a explicar sua influência no peso corporal . Eles também contêm gorduras saudáveis ??para o coração e outros nutrientes benéficos.

alimentos que ajudam na perda de peso
alimentos que ajudam na perda de peso

Embora as nozes possam ser incluídas como parte de uma dieta que ajude na perda de peso, a moderação ainda é essencial, uma vez que elas são um alimento denso em energia.

Azeitonas ajudam na perda de peso

Se você é um cão bebida total ou apenas gosta de tomar um copo de vinho na ocasião, acaba por ter azeitonas como seu aperitivo não é apenas saboroso, mas bom para sua saúde.

Yan Czerwinski, fundador do The Yan Plan, diz que sempre tem 4-5 azeitonas pré-bebida , pois elas diminuem a elevação de açúcar no sangue (a maioria dos álcoois são ricos em açúcar) para reduzir o potencial de armazenamento de gordura.

Açaí
Açaí bagas são bem conhecidos por suas propriedades anti-oxidantes, mas você sabia que eles também são ricos em ácidos graxos essenciais e fibras alimentares?

Os minúsculos frutos roxos podem ajudar a acelerar a digestão e fornecer mais energia – algo que todos nós precisamos se quisermos alguma esperança de bater no ginásio depois do trabalho. Adicione-os ao seu mingau pela manhã ou prepare uma tigela para um lanche nutritivo. Delícia!

Folhas verdes


Inclua uma porção de vegetais verdes folhosos em cada refeição para reduzir a retenção de água. Kale, espinafre e alface romana são extremamente pobres em calorias, cheias de fibras e oferecem várias vitaminas e minerais vitais que ajudam a aliviar a retenção de água sem causar o inchaço e desconforto que alguns outros vegetais podem fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *